Policial
Motorista de caminhão tem perna e braço lacerados em grave acidente, na BR-101
10/02/2022

Portal WSCOM
Um grave acidente deixou o motorista de um caminhão gravemente ferido, na noite dessa quarta-feira (10), na BR-101, no sentido Recife-João Pessoa.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 23h. Um caminhão com placa do município de Capim, na Paraíba, colidiu na traseira de outro veículo do mesmo tipo.
O motorista de 28 anos, ficou preso às ferragens, apresentando uma laceração na perna esquerda e uma no braço esquerdo.
A vítima também apresentava um certa desorientação devido ao acidente, sendo conduzida ao Hospital de Emergência e Trauma pela equipe do SAMU, logo após a retirada das ferragens.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.