Motoboys realizam novo protesto após segundo acidente no Retão de Manaíra e trânsito fica parado na área

Imagem Substituída

O cruzamento da Avenida Gov. Flávio Ribeiro Coutinho com a Rua Miriam Barreto, em João Pessoa, é palco de mais um protesto de motoboys nesta quarta-feira (22). O protesto é motivado pela morte de mais um profissional da categoria no Retão, após um grave acidente na tarde de ontem (21).

De acordo com informações da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), a manifestação dos motoboys causou um grande acúmulo de veículos na área e o trânsito se encontra paralisado no cruzamento das vias, e também nas imediações do local do protesto.

 

(17h48) Grande acúmulo de veículos, devido ao protesto dos Motoboys na Av. Gov. Flavio Ribeiro Coutinho x R. Mirian Barreto Rabelo #transitojampa pic.twitter.com/XwlrttBNxs

— Semob-JP (@transitosemobjp) December 22, 2021

 

 

(17h44) Protesto de motoboys no cruzamento da Av. Gov. Flávio Ribeiro Coutinho com a Rua Miriam Barreto #transitojampa pic.twitter.com/3KQbjzEPnF

— Semob-JP (@transitosemobjp) December 22, 2021

 

O motociclista Igor Caetano, de 27 anos, foi atingido por um veículo que realizou manobra perigosa e foi arremessado da moto que conduzia. Ele foi socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital de Emergência e Trauma da capital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

Leia mais: Acidente no Retão: Motoboy morre após ser arremessado por veículo

Motorista que provocou acidente com morte de motoboy é policial da reserva e responderá em liberdade

Semob-JP anuncia instalação de radar medidor de velocidade para controlar fluxo na Avenida Flávio Ribeiro Coutinho

Segundo a Polícia Civil, o condutor do carro, um motorista por aplicativo, foi liberado após prestar depoimento e responderá ao processo em liberdade. Ele foi identificado como um policial militar da reserva.

O acidente aconteceu na mesma área do Retão onde o também motoboy Kelton Marques morreu no último dia 11 de setembro, após ser atingido num cruzamento. Ele foi atropelado pelo empresário Ruan Ferreira, o qual segue foragido desde a data, mesmo com mandado de prisão e promessas de se apresentar à Polícia Civil.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo