Policial
Morre homem que atirou contra si após ataque a tiros na UEPB em Campina Grande
04/04/2025

Da Redação / Portal WSCOM
Flávio Medeiros, de 47 anos, autor do ataque que matou um homem e feriu outras pessoas dentro do campus I da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), morreu na manhã desta sexta-feira (4) no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande. Ele estava internado em estado gravíssimo desde a madrugada, após ter atirado contra a própria cabeça.
De acordo com o hospital, o óbito foi confirmado às 7h40. O suspeito foi socorrido pelo Samu após ser encontrado em uma estrada próxima à Alça Sudoeste, onde atentou contra a própria vida com a mesma arma usada no ataque, uma pistola calibre .380.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Segundo a investigação da Polícia Civil, Flávio agiu por motivo passional. Ele invadiu o prédio da Central de Integração Acadêmica da UEPB na noite de quinta-feira (3) e efetuou vários disparos contra Keine Diniz dos Santos, de 40 anos, que morreu no local. O crime foi premeditado, conforme apontam os depoimentos e os primeiros levantamentos policiais.
Após o ataque, Flávio tentou localizar a ex-companheira em uma escola no bairro Três Irmãs, mas não conseguiu concretizar a ação. Na sequência, atentou contra si.
Em decorrência da tragédia, a UEPB suspendeu todas as atividades acadêmicas e administrativas presenciais até o dia 11 de abril. Os serviços administrativos passarão a ser realizados de forma remota. A universidade informou, em nota, que adotará medidas para reforçar o controle de acesso e a segurança no campus.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.