Paraíba

Morre ex-prefeita de município do Sertão do Estado vítima da Covid-19

26/11/2020


Ex-prefeita de Vieirópolis, na PB, Santa Oliveira morre por Covid aos 66 anos

Portal WSCOM

Morreu nessa quarta-feira (26), vítima da Covid-19, a ex-prefeita do município de Vieirópolis, no Sertão do Estado, Francisca Santa Nóbrega Oliveira, mais conhecida como Santa Oliveira, aos 66 anos. Santa faleceu em um hospital de João Pessoa. A ex-prefeita havia sido notificada com a doença no dia 5 de novembro.

A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) lamentou a morte da ex-prefeita. “A Famup lamenta a morte de Santa Oliveira, uma mulher comprometida com o social e que se destacou no comando da administração pública da cidade de Vieirópolis, no Sertão paraibano”, diz trecho da nota.

“Santa infelizmente perde a luta para essa doença que tem tirado do convívio das famílias e amigos muitas pessoas. Deixamos o nosso mais profundo sentimento pela partida da ex-prefeita aos familiares e amigos”, frisou George Coelho, presidente da Famup.

Francisca Santa Nóbrega Oliveira que era assistente social, administrou a Prefeitura de Vieirópolis por dois mandatos consecutivos entre janeiro de 1997 e dezembro de 2004.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.