Economia & Negócios

Montilla lança pack de Carnaval exclusiva para o Nordeste

Esquente de Carnaval


06/02/2015



Falou em animação, Ron Montilla é presença garantida. A marca, que está sempre antenada com o que rola no mundo jovem, não poderia ficar de fora da maior festa popular do planeta. Em fevereiro, a marca lança com exclusividade para Pernambuco, Paraíba e Ceará um pack de Carnaval da versão Montilla Esquente. No sabor mel e limão, a bebida já vem pronta para consumo e é ideal para ser apreciada pura gelada ou com gelo. Refrescante, Montilla Esquente é uma boa pedida para "cair" na folia ao lado dos amigos em algum bloco ou festejo.

{arquivo}Na embalagem comemorativa, a bebida vem acompanhada de dois copos de acrílico para shots. E para melhorar ainda mais a experiência, o ritual deve ser seguido de acordo com as instruções da caixa: a bebida precisa ir para o copinho gelada ou com gelo, chamar os amigos para aproveitarem a farra, e sintonizar na rádio Pirata Montilla, a mais ousada da web. Nela, os marujos e sereias de plantão irão escutar os últimos sucessos das bandas de brega, forró e de outros ritmos populares. O canal de comunicação está disponível no site www.radiopiratamontilla.com.br ou pelo aplicativo para celulares. O último passo é compartilhar as fotos nas redes sociais.

Resultado da parceria entre a marca e seus consumidores, Montilla Esquente faz parte do portfólio de Montilla e tem como público-alvo os consumidores que se identificam com o espírito inovador da bebida, ou seja, um público jovem, moderno e de atitude. O preço sugerido para o pack de Carnaval é R$ 19,90.

SOBRE RON MONTILLA – Lançado no Brasil em 1957, é o carro-chefe do portfólio da Pernod Ricard Brasil – grupo multinacional francês, co-líder de mercado de bebidas destiladas. Já na década de 80, Montilla alcançou o volume de 1 milhão de caixas vendidas, marca essa que a coloca em posição de destaque dentre os destilados no Brasil. Em 1998, foi lançada a variante Montilla Limão. Em 2005, celebrou o ano do lançamento de novas embalagens e nova identidade visual, além de um posicionamento mais moderno e inovadora campanha publicitária. Em 2013, a marca lançou sua primeira edição limitada Montilla Tesouro do Pirata, em homenagem à rica cultura nordestina, berço onde a marca encontra seus fieis consumidores.

Com as versões Carta Branca, Ouro, Cristal e Limão, Ron Montilla é marca líder absoluta dentro da categoria de rum no Brasil, com volumes que superam 14 milhões de litros anualmente. Em média, a cada dois segundos uma garrafa de Ron Montilla é vendida no Brasil.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.