Política

Mineral fala em sair do PSDB para poder votar em Ricardo

PARA APOIAR RC


09/08/2017



O deputado estadual Antônio Mineral (PSDB) admitiu deixar legenda para se filiar a um partido que esteja alinhado com o governador Ricardo Coutinho (PSB).

“Para mim [sic] votar em Ricardo eu tenho que deixar o partido e ir para um partido que acompanhe ele porque eu sigo a orientação do partido que eu estou. Então eu tenho que ir para um partido aonde eu tenha a certeza que ele vai botar um candidato, que ele vai acompanhar para não acontecer comigo o que não aconteceu no passado”, comentou.

Mineral disse que, em 2014, por estar no PSDB e não poder sair da legenda sob o risco de ficar sem partido e não poder disputar a Assembleia Legislativa da Paraíba, teve que votar em Cássio, mas que todo o seu trabalho foi desenvolvido com Ricardo.

“Eu passei a vida inteira, os quatros anos, trabalhando ao lado de Ricardo Coutinho, levando água para os meus municípios e quando chegou nas eleições eu tive que seguir o partido. Muita gente não entendeu, mas senão eu ficava sem legenda e tive que seguir o partido”, concluiu.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //