Marcus Alves anuncia ano “Maestro José Siqueira 2021” e bandas de música em todas escolas municipais

O presidente da Fundação Cultural de João Pessoa (FUNJOPE), Marcus Alves, consolidou com o prefeito Cicero Lucena e o maestro Laércio Diniz as condições para que a Orquestra Sinfônica da Capital possa abrigar durante todo o ano de 2021 a programação em torno da obra do Maestro José Siqueira, paraibano fundador da Orquestra Sinfônica Brasileira.

O dirigente confirmou ainda com o prefeito Cícero Lucena o fechamento do projeto para garantir bandas de música em todas as escolas da rede municipal de ensino. Na conversa com o gestor surgiu a prospecção de que a estruturação musical ficasse a cargo do maestro Chiquito.

O presidente da Fundação ainda está na montagem da equipe, entretanto anda entusiasmado com os futuros projetos em construção na área da arte e cultura.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo