O Dique de Cabedelo será palco de uma tarde de samba e pagode neste domingo (30). A programação começa às 15h e contará com apresentações dos grupos Samba da Getúlio e Saideira Samba Clube.
O evento tem apoio da Prefeitura de Cabedelo, por meio da Secretaria de Turismo de Cabedelo (Setur), além do setor responsável pela organização da programação. A proposta é reunir moradores e visitantes em um momento de lazer, música e convivência em um dos cenários conhecidos do município.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
A organização convida o público a participar da programação com a família e aproveitar a tarde ao som de samba e pagode. A expectativa é de que o espaço receba pessoas interessadas em curtir música ao vivo e o ambiente à beira do Dique.
