Início » Mídias e Entretenimento » 6ª edição do festival Rock na Usina em 2025 reúne mais de 30 bandas neste sábado (29), em João Pessoa

6ª edição do festival Rock na Usina em 2025 reúne mais de 30 bandas neste sábado (29), em João Pessoa

Neste sábado (29), o Café da Usina, em João Pessoa, será palco da 6ª e última edição do Rock na Usina em 2025. O projeto, promovido pelo Edital Fábricas da Cultura, reunirá mais de 30 bandas do gênero rock e suas vertentes.

O pontapé inicial do festival acontece às 15h com a Feirinha Criativa, que promoverá exposições artísticas, moda e gastronomia. Uma hora depois, às 16h, o primeiro grupo sobe ao palco para o início das apresentações musicais. Na edição, o Rock na Usina terá como atração as bandas Papangu, Flamenhell, Zefirina Bomba, Sob Aviso e Mottriz, além do set do DJ Wilame AC, que acontecerá no Palco Bonde, e de diversos outros conjuntos.

O evento acontece na Sala Vladimir Carvalho, na Usina Cultural Energisa, em João Pessoa. Os ingressos custam a partir de R$ 25 (meia) e podem ser adquiridos de forma remota, através do Sympla, e de forma física na bilheteria do local.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo