Início » Mídias e Entretenimento » Imprensados desfila neste sábado, segundo lote dos kits segue a venda

Imprensados desfila neste sábado, segundo lote dos kits segue a venda

O Bloco Imprensados 2025 desfilará pelas ruas do Centro Histórico de João Pessoa no próximo sábado (22) e a Associação Paraibana de Imprensa (API) segue vendendo o segundo lote de kits. O valor do kit é de R$ 50. Os interessados podem adquirir através do Whatsapp: (83) 98606-4393.

O kit inclui um abadá exclusivo, uma ecobag, um porta-lata personalizado, uma bandana e quatro bebidas (Chopp, água ou refrigerante).

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

O Imprensados 2025 desfilará no dia 22 de fevereiro, com concentração a partir das 14h na Praça Rio Branco. A animação ficará por conta da Orquestra de Frevo e dos shows de Diana Miranda, Yuri Carvalho e Myra Maya.

O bloco é uma realização do Folia de Rua, com apoio da Prefeitura de João Pessoa, Funjope, Secretaria de Estado da Cultura e Ministério do Turismo. O evento conta com o patrocínio do Armazém Paraíba, PBGás e Manaíra Shopping.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso