Início » Mídias e Entretenimento » Karina Bacchi critica Giovanna Ewbank por bater em mulher racista

Karina Bacchi critica Giovanna Ewbank por bater em mulher racista

Em recente episódio do seu podcast, Karina Bacchi comentou sobre o episódio de racismo que os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso sofreram em Portugal.

Apesar de não citar o nome do casal, a atriz exemplifica bem a história e ainda diz não concordar com a atitude de Giovanna, que chegou a bater na mulher que foi racista com os seus filhos.

“Essa semana eu tava conversando com amigas. Teve um caso que apareceu na mídia de uma mãe que parece que os filhos sofreram preconceito. Ela para defender os filhos, xingou muito aquela pessoa, cuspiu, bateu e todo mundo a favor daquela pessoa. ‘Poxa, que máximo! Ela fez é pouco porque uma mãe leoa faz isso, tem que fazer isso para defender o filho’“, declarou Karina Bacchi.

Internautas imediatamente criticaram a postura de Karina.

A Karina Bacchi criticou a reação de @gioewbank contra uma mulher racista que ofendeu seus filhos durante uma festa em Portugal: ⠀

🗣️”Eu acho que a gente tem que defender os nossos filhos, mas que exemplo a gente está dando nas nossas reações, na forma da gente reagir?” pic.twitter.com/LioIEUOUqR

— Splash UOL (@Splash_UOL) August 12, 2022

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Acessar o conteúdo