Início » Mídias e Entretenimento » Anavitória cancela shows após membros da equipe testarem positivo para covid

Anavitória cancela shows após membros da equipe testarem positivo para covid

O duo Anavitória cancelou o show que faria neste sábado (8/1) em Salvador, Bahia, após duas horas de atraso. Em comunicado, publicado nas redes sociais, as artistas disseram que membros da equipe testaram positivo para a covid-19. A nota informa que uma nova data será anunciada.

O espetáculo Candlelight, que aconteceria em São Paulo, neste domingo (9/1), também foi adiado para 5 de fevereiro.

De acordo com as artistas, toda a equipe estava fazendo testes diários para a covid-19 e o resultado de alguns membros da equipe apontou a infecção neste sábado. Todos estão vacinados e assintomáticos.

“O estado de saúde de todos é estável, ainda assintomáticos. Devidamente vacinados com as duas doses e cumprindo todos os protocolos, seguiremos em isolamento conforme orientações”, diz o texto.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Acessar o conteúdo