Início » Mídias e Entretenimento » Zezé Di Camargo se oferece para trabalhar no álbum de Sérgio Reis

Zezé Di Camargo se oferece para trabalhar no álbum de Sérgio Reis

Zezé Di Camargo manifestou apoio ao cantor Sérgio Reis depois que o álbum do sertanejo foi cancelado por conta das polêmicas em que o cantor se envolveu. Ao todo, seis artistas cancelaram participação no álbum depois que Sérgio Reis convocou um ato antidemocrático para o feriado da Independência e ameaçar o Supremo Tribunal Federal (STF).

“Serjão, você não está sozinho. O Brasil está com você. O que estão fazendo com você é de uma crueldade sem tamanho. Acho que as pessoas não entenderam ainda que a vontade do povo prevalece, você é um homem do bem. Você é um homem que conheço há muitos anos, só fez o bem. Bem pra música sertaneja, pras pessoas que mais necessitam”, disse Zezé no Instagram.

“E deixo um recado também pra meus amigos sertanejos. É hora de a gente pegar o Serjão e colocar no colo, que nem ele colocou muita gente. Quando a música sertaneja precisava de apoio, que era menosprezada, o Sérgio Reis deixou uma carreira lá que ele tinha vitoriosa na Jovem Guarda e virou um cantor sertanejo. Desde então, vestiu a indumentária do sertanejo, e sempre está conosco”, completou.

Depois que Zezé se manifestou, a dupla João Bosco e Vinicius também deu seu apoio ao cantor. “O Sérgio Reis já nos deu a honra de gravar conosco no CD Estrada de Chão. Então, nos colocamos à disposição pra gravarmos quando e onde você quiser. Você que manda.”, disse a dupla nos comentários de uma postagem nas redes sociais.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo