Início » Mídias e Entretenimento » William Bonner e Renata Vasconcelos são intimados a depor no ‘Caso Queiroz’

William Bonner e Renata Vasconcelos são intimados a depor no ‘Caso Queiroz’

Apresentadores do Jornal Nacional, da Rede Globo, William Bonner e Renata Vasconcellos foram intimados pela Polícia Civil do Rio de Janeiro a depor por suposto crime de desobediência a decisão judicial no que se refere a publicações que envolvem a investigação do possível esquema de “rachadinha” no gabinete Assembleia Legislativa do RJ do senador Flávio Bolsonaro, conhecido como “Caso Queiroz”.

A TV Globo ainda não se manifestou sobre o assunto.

A emissora foi proibida por decisão de Cristina Feijó, juíza da 33ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio, de publicar informações sigilosas sobre a investigação do caso. Os depoimentos de Bonner e Renata foram solicitados no contexto de investigação policial sobre suposta “desobediência a decisão judicial sobre perda ou suspensão de direito”, segundo o UOL.

Os jornalistas foram intimados a comparecer à sede da DRCI (Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática), no bairro de Benfica, na zona norte do Rio, na próxima quarta (9). A oitiva de Bonner está marcada para às 14h30 e a de Renata para às 14h.

Segundo os mandados, caso Bonner e Renata não se apresentem sem justificativa, ambos incorrerão em “crime de desobediência, previsto no artigo 330 do Código Penal”.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo