Início » Mídias e Entretenimento » Anitta mostra bumbum em novo clipe e novas tatuagens

Anitta mostra bumbum em novo clipe e novas tatuagens

 Anitta está curtindo sua viagem pela Europa mas também não para de trabalhar. Na noite desta segunda-feira, a cantora postou no Instagram fotos dos bastidores da gravação do clipe da música “Tá com o Papato”, do DJ e produtor musical Papatinho em parceria com Anitta e os rappers cariocas BIN e Dfideliz.
 Nas imagens, a cantora aparece no chão de sua casa, de biquíni, exibindo suas curvas. “Prepara que essa ai ta pesada! @papatinho @dfideliz @souobin … geral #TaComOpapato”, escreveu a cantora na legenda das fotos.
 No Stories, Anitta também mostrou três tatuagens que fez durante sua viagem para a Itália. A cantora tatuou o nome do sócio, Daniel Trovejani. Ela também fez os números “8” e “80”, um em cada perna.
Anitta divulga nova música, Tá com o Papato
Anitta divulga nova música, Tá com o Papato
Anitta divulga nova música, Tá com o Papato
Anitta divulga nova música, Tá com o Papato
Anitta divulga nova música, Tá com o Papato
Anitta tatuou o nome do sócio no braço
Anitta tatuou na Itália o número '8' em uma perna e o número '80' em outra
Ela também aproveitou para mostrar as tatuagens que já tinha em homenagem aos irmãos

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Acessar o conteúdo