Em maio, Sammy Lee anunciou um sorteio de um veículo zero quilômetro pelo Instagram. A promoção foi autorizada e certificada pela Secap (Secretaria de Avaliação de Políticas Públicas, Planejamento, Energia e Loteria), do Ministério da Economia. Agora, tudo será investigado depois que uma das participantes acusa a esposa de Pyong de fraude.
De acordo com o Uol, a própria Secap irá investigar o sorteio. Inicialmente, uma confusão com a saída de organizadores e alteração na data de sorteio levou a mudança dos números do sorteio, o que fez duas usuárias alegarem que seriam as verdadeiras sorteadas ao invés de quem foi anunciada como campeã. Giselly Laiure e Tayna Bertoglio entraram com processo em junho pedindo o prêmio.
“Espero que eles possam assumir finalmente que erraram. Aliás, errar é humano e reconhecer o erro é sábio”, declarou Giselly. “Estou bem confiante que o resultado vai ser positivo para mim. Só aguardando com paciência, mas confiante”, afirmou Tayna. Pyong e Sammy ainda não se pronunciaram sobre o assunto.
Escrito por: Edney Oliveira