Início » Mídias e Entretenimento » Lulu Santos ironiza casos de corrupção envolvendo Flávio Bolsonaro e José Serra

Lulu Santos ironiza casos de corrupção envolvendo Flávio Bolsonaro e José Serra

Com uma frase apenas, o cantor e compositor Lulu Santos bateu nos senadores José Serra (PSDB-SP) e Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ). “O Serra abriu uma loja da Kopenhagen na Suíça”, escreveu o artista no Twitter, após o tucano ser denunciado pela Operação Lava Jato em São Paulo.

Ao citar Kopenhagen, Lulu Santos referência à loja de chocolates. Vale ressaltar que o filho de Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ) teria aberto uma loja de chocolates para lavar dinheiro. Serra teve recursos bloqueados em uma conta na Suíça.

O Serra abriu uma loja da Kopenhagen na Suiça.

— Lulu Santos (@LuluSantos) July 3, 2020

O Ministério Público (MP-RJ) investiga o possível esquema de rachadinha no antigo gabinete de Flávio na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) desde 2018 e já disse ter encontrado indícios de que o senador lavou R$ 2,27 milhões com compra de imóveis e em sua loja de chocolates.

Sobre José Serra, o Judiciário bloqueou R$ 40 milhões em uma conta na Suíça. Estima-se que os desvios possam superar a casa da centena de milhões de dólares.

De acordo com as investigações, entre 2006 e 2007, o tucano usou seu cargo para receber da Odebrecht pagamentos indevidos em troca de benefícios nas obras do Rodoanel Sul.

Lulu Santos

Lulu Santos

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso