Início » Mídias e Entretenimento » Diretor Jayme Monjardim assume namoro com atriz paraibana 40 anos mais nova

Diretor Jayme Monjardim assume namoro com atriz paraibana 40 anos mais nova

Jayme Monjardim deixou os dias de solteiro para trás e engatou namoro com a atriz Anne Marques. A jovem estará no elenco da série “O Anjo de Hamburgo”, estrelada por Sophie Charlotte. Jayme estava solteiro desde o fim do casamento de 12 anos com Tânia Mara, em outubro passado. A revelação do novo namoro foi feita pelo diretor da produção em sua conta de Instagram. “Anne, obrigado por toda a paciência e carinho comigo. Você é muito especial para mim e com certeza, juntos, seremos mais fortes e felizes. Já já estaremos juntos de novo. Te amo. Até já”, escreveu o pai de Jayme Matarazzo.

A nova namorada de Jayme retribuiu a declaração do diretor, dono de 31 versículos tatuados no braço. “Que lindo, amor!!! Obrigada eu por tanto carinho e dedicação para com nosso relacionamento. Que Deus nos abençoe sempre. Te amo”, escreveu a atriz. Os seguidores do profissional deixaram mensagens de parabéns para o casal. “Felicidades”, disse um. “Lindo casal”, completou um segundo. “Que Deus abençoe seu novo relacionamento. Seja sempre feliz! Muito amor a vocês”, desejou um terceiro. Que lindos! Tão bom te ver feliz com esse brilho no olho. Felicidades para vocês!”, acrescentou outro para o diretor, que enfrentou um câncer na próstata há quase cinco anos.

 

 

SAIBA MAIS SOBRE A NOVA NAMORADA DE JAYME

Nascida em Campina Grande, na Paraíba, Anne Marques é além de atriz, estudante de Publicidade e tem 23 anos, 40 anos mais jovem que Jayme. Em “O Anjo de Hamburgo”, ela dará vida a secretária Liselotte, que trabalhano consulado daquela cidade durante a Segunda Guerra Mundial. Em fevereiro, ao “Jornal da Paraíba”, Anne comemorou seu primeiro papel na TV. “Estou vivendo um sonho! Não tem como não estar emocionada”, afirmou. “Conheci o Jayme e tinha enviado meu material para ele, na época ele estava na pré-produção e eu não tinha nenhuma expectativa de participar, mas em novembro a produção entrou em contato me chamando para um teste porque tinha um personagem que ia se encaixar no meu perfil”, recordou. A atriz tem no currículo workshops na Universidade Estadual do seu estado e no Teatro Municipal Severino Cabral.

 

Nova namorada de Jayme Monjardim é atriz paraibana e tem 23 anos. (Foto: Reprodução/Instagram)

 

VEJA COMO SERÁ A NOVA SÉRIE DA GLOBO

Sem data prevista para lançamento, “O Anjo de Hamburgo” tem autoria de Mário Teixeira e reúne ainda no elenco nomes como Rodrigo Lombardi e Tarcísio Filho. A série narra a trajetória de Aracy de Carvalho, mulher de João Guimarães Rosa, que conseguiu salvar judeus a fugirem para o Brasil na época do Nazismo.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso