Início » Mídias e Entretenimento » Budega, novo espaço de cultura, comemora 3 anos unindo inovação no abrigo da agenda autoral

Budega, novo espaço de cultura, comemora 3 anos unindo inovação no abrigo da agenda autoral

A produtora Higia Margareth Souza da Silva, proprietária da BUDEGA – há três anos abrigando agenda cultural com inovação e nivel artistico qualificado – no bairro dos Bancários – Rua Artur Américo Falcão – considera estar sendo promissor manter o espaço para ter sendo a produção autoral dos artistas.

– São três anos de uma história que começou com outra perspectiva mas acabou se desenvolvendo para ser um abrigo de artistas autorais, a partir da identidade cultural dos amigos e de um público com mesma identidade – afirmou Higia.

Ao longo dos anos, o espaço se credenciou como endereço de alta qualidade atraindo importantes artistas.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo