Início » Mídias e Entretenimento » Baiano residente em João Pessoa diz que bloco Muriçocas corre riscos com novo modelo

Baiano residente em João Pessoa diz que bloco Muriçocas corre riscos com novo modelo

Por Walter Santos

Um empresário baiano, conhecedor das produções e dos eventos nacionais, pediu para não ser revelado por não gostar de exposição, mas declarou numa conversa com a reportagem do Portal WSCOM que o Bloco Muriçocas do Miramar corre riscos de chegar ao fim com o novo modelo adotado. Eis o que o baiano diz:

– Muriçocas: o começo do fim. O bloco que um dia se inspirava no Galo da Madrugada e proclamava ser um dos maiores do Brasil voltou a ser um bloco de bairro e diga-se de bairro médio da cidade”, declarou ele, adicionando:

– E fez isso sem ouvir os moradores do bairro que, de certo, vão reclamar dos transtornos que o bloco vai causar. A quantidade de pessoas que acorreu ao bloco de Bel Marque mostrou que o povo sabe escolher. Tinha muita gente dentro das cordas, mas uma multidão fora, comentou.

MAIS PIMENTA

Para o baiano, “ Fuba se compara com Alceu e Elba? Esses dois levam multidões”, por isso ainda observou que “ o trio elétrico é hoje um instrumento musical de muita importância e negá-lo é absurdo. Nele se carregam os instrumentos e cantores com multidões”.

Por fim, disse que o Bloco “ Virgens de Tambau desfila hoje com dez trios elétricos, portanto, um bloco de cem mil pessoas acima não pode ser puxado por um cantor” .

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo