No próximo dia 1, as bandas paraibanas Meiofree e Emboscada vão se reencontrar no Geek’s Pub, em Joao Pessoa, para celebrar uma velha parceria.
O evento intitulado Peixe de Abril, surgiu para fazer alusão a brincadeira criada na França do século 16. Quando o ano novo deixou de ser comemorado na entrada da primavera, 25 de março, durando por uma semana até primeiro de Abril. Como os franceses passaram a adotar o calendário que conhecemos hoje, o primeiro de Abril, passou a ser apelidado de Peixe de Abril. Perdeu o sentido e as pessoas riam de quem ainda comemorava. Mais tarde chegou ao Brasil como dia da mentira e a coroa aproveitava para espalhar mentiras sobre punições caso os impostos não fossem pagos. Super parecido com o que vivemos atualmente. Uma confusão entre mentira e verdade. Uma reunião de velhos amigos em busca de sentido. Traduzindo tudo em música e atitude!
A Meiofree traz canções de seu recentemente quarto álbum lançado, Half-livre. Que traz 7 releituras de antigas canções e 7 inéditas. O show ainda apresenta versões de artistas como Gilberto Gil, Jackson do Pandeiro, Jimi Hendrix e Beatles.
Já a banda Emboscada, consagrada pelo público, promete um show especial com a presença de metais e sucessos do disco A trilha! Um show de reggae! Original e cheio de Atitude. Os ingressos serão vendidos no local e custam 15$.
O Geek’s Pub, fica na Avenida Antonio Lira, 86, Tambaú e os shows começam às 22:17. Venham rir de tudo com a gente, procurar um sentido e não perder as esperanças. Uma hora muda!
Serviço:
Peixe de Abril
Meiofree e Emboscada
Geek’s Pub
22:17
15$
01/04
