Nesta quinta e sexta-feira, dias 10 e 11 de novembro, tem início a primeira curta temporada do espetáculo 503, às 20h no Núcleo de Arte Contemporânea (NAC), em João Pessoa. O espetáculo dirigido por João Paulo Soares, conta com a participação da atriz Vanessa Bueno.
No 503 a distinção entre o real e o imaginário, a verdade e a mentira, são questões que surgem para um homem comum que descobre na porta do apartamento 503 um par de olhos. Sem perceber ele e a desconhecida moradora do 503 ficam presos em um labirinto de memórias, desejo, amor e perdas.
Esse trabalho surge de encontros do diretor João Paulo Soares com alunos de cursos que ele vem realizando em João Pessoa e também da vivência na cidade com o Piollin Grupo de Teatro.
A busca por uma atuação em espaços não convencionais de teatro, o diálogo com a performance e o cinema, a necessidade de percorrer outras cidades e provocar encontros estão na mira do projeto 503.
Serviço
Espetáculo 503
Dias 10 e 11/11
Horário: 20h
Capacidade: 36 lugares
Classificação: 16 anos
Duração: 60 min
Ingressos: 20,00 (inteira) e 10,00 (meia)
Local: NAC (Núcleo de Arte Contemporânea)
Av. João Machado, 67 – Centro, João Pessoa
Contatos: (83) 9.9813-1661 | 9. 8738-7373 | 9.8808-8585
*Distribuição de ingressos uma hora antes do espetáculo.