Política

Mersinho nega rumores diz que “não existe possibilidade” dele e Cícero Lucena deixarem o PP: “Não passa de boatos”


03/04/2023

Mersinho e Cícero Lucena (Foto: Reprodução)

Redação/Portal WSCOM



O deputado federal, Mersinho Lucena (PP), filho do prefeito Cícero Lucena (PP), rechaçou, em entrevista à imprensa nesta segunda-feira (3), qualquer possibilidade dele e do pai deixarem o Partido Progressista. O parlamentar disse que as especulações sobre mudança de legenda são tentativas dos adversários de causar divisão na sigla.

Mersinho destacou a proximidade que a dupla tem com o presidente estadual da legenda na Paraíba, o também deputado federal Aguinaldo Ribeiro, e tratou como ‘boatos’ a possibilidade de saída. Ele também enfatizou que a relação entre os três é muito sólida.

“Isso não passa de boatos, não existe essa possibilidade de a gente deixar o partido, eu como deputado federal e meu pai como prefeito. Aguinaldo abriu as portas do Progressistas no momento que meu pai saiu candidato a prefeito”, disse o deputado em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, desta segunda-feira (3).

O parlamentar reforçou ainda que Aguinaldo Ribeiro é parceiro e responsável pela chegada deles ao PP.  “Isso não existe. Aguinaldo é um parceiro nosso. Não existe a possibilidade de deixarmos o partido. Aguinaldo abriu as portas do Progressista quando meu pai quis ser prefeito. Então não tem possibilidade nenhum de sairmos. O que estão espalhando são boatos”, declarou.

As especulações sobre a mudança partidária de pai filho surgem após o prefeito de João Pessoa, pré-candidato natural à reeleição em 2024, ter recebido convites de filiação do PDT, Republicanos e PSB. Segundo informações de bastidores, Cícero poderia comandar o PDT no Estado. A filiação ao partido também seria uma forma de aproximação com o presidente Lula (PT), já que o PDT, formalmente, faz parte da base do governo em Brasília.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.