Celebridades

Marilyn Manson nega ter abusado de Evan Rachel Wood: “Deturpação do passado”


02/02/2021

Na imagem o cantor Marilyn Manson

O cantor Marilyn Manson, de 52 anos, recorreu às redes sociais para negar que tenha sido abusivo durante seu relacionamento com Evan Rachel Wood, sua ex-noiva. Além disso, ele negou que tenha perdido contrato com sua gravadora.

“Obviamente minha arte e minha vida tem sido têm sido ímãs para controvérsia, mas essas afirmações recentes sobre mim são horríveis distorções da realidade. Meus relacionamentos íntimos sempre foram inteiramente consensuais com parceiros que pensam como eu”, disse.

“Independentemente de como – e por que – os outros agora estão optando por deturpar o passado, essa é a verdade.”, concluiu ele, em postagem no Instagram.

Entenda
Na segunda-feira (1°), a atriz Evan Rachel Wood publicou em seu Instagram um desabafo revelando que sofreu abusos enquanto foi noiva de Marilyn Manson.

Após a denúncia, supostas novas vítimas de abuso surgiram. A repercussão foi tanta que a atriz recebeu apoio de Susan Rubio, senadora norte americana, que solicitou investigações ao Departamento de Justiça do país.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.