Paraíba

Manaíra e Mangabeira Shopping amanhecem de portas fechadas; administração diz que meta é manter postos de trabalho

O anúncio foi feito pela administração das unidades em detrimento as normativas estabelecidas nos decretos estaduais e municipais visando a contenção da disseminação do novo Coronavírus (Covid-19) na Capital paraibana.

21/03/2020


Na imagem a fachada do Manaíra Shopping, em João Pessoa

Redação / Portal WSCOM

O Manaíra Shopping e Mangabeira Shopping, dois dos maiores centros comerciais de João Pessoa, amanheceram de portas fechadas neste sábado (21). O anúncio foi feito pela administração das unidades em detrimento as normativas estabelecidas nos decretos estaduais e municipais visando a contenção da disseminação do novo Coronavírus (Covid-19) na Capital paraibana.

Em vídeo divulgado, foi ressaltado que o Manaíra Shopping só fechava as portas durante quatro dias nos últimos 30 anos. Agora, em função da pandemia do Coronavírus, o estabelecimento fechará a priori, por 40 dias, com previsão de retorno no próximo dia 30 de abril.

Foi ressaltado ainda que ambos, lojistas e administração, farão o possível para superar a crise com meta de evitar o desemprego nas suas unidades, onde uma dessas medidas será a garantia máxima dos seus postos de trabalho.

ASSISTA:


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.