Televisão

Mais um: Globo demite Antonio Fagundes, que deixa a emissora após 44 anos

Além dele, Miguel Falabella, Vera Fischer, Zeca Camargo, e José de Abreu também foram demitidos pela emissora

15/09/2020


Antonio Fagundes

RD!

A Globo demitiu Antonio Fagundes. O ator de 71 anos não teve o seu contrato renovado com a emissora carioca após 44 anos de serviços prestados e dezenas de sucessos em seu currículo.

O veterano foi mais um nome de uma lista considerada inatingível que foi alvo da reestruturação anunciada pelo canal da família Marinho no início do ano. Além dele, Miguel Falabella, Vera Fischer, Zeca Camargo, José de Abreu, entre outros.

Todos perderam o contrato de exclusividade, mas a Globo deixou claro que a saída não foi pela porta dos fundos, pelo contrário. Todos terão a chance de retornar em qualquer produção da casa, mas o contrato, ao contrário de antes, será por obra.

O público não escondeu a surpresa pela notícia. “Mano, a Globo não renovou o contrato com o Antonio Fagundes? Confesso que estou chocada”, admitiu uma internauta. “Ele saiu da Globo? Ele era essencial na Globo!”, defendeu outra.

Uma terceira viu o anúncio da saída do artista como inimaginável. “Dona Globo, você foi longe demais, não renovar com o Fagundes? Inaceitável”, disparou. “A Rede Globo tá maluca de demitir o Fagundes, pqp”, reclamou mais uma.


Em respeito a Legislação Eleitoral, os comentários estão temporariamente suspensos.