Paraíba
Maganize Luiza diz que vai apurar discriminação a cadeirante em loja de Patos
16/01/2013
A assessoria de comunicação da Loja Magazine Luiza enviou nota à reportagem do Portal WSCOM para esclarecer o suposto preconceito e discriminação denunciados pelo deficiente físico Taciano Araújo da Nóbrega Wanderley, que afirma ter sido proibido de entrar na loja, da cidade de Patos, sertão paraibano, durante a promoção da ultima sexta-feira (11).
O Caso foi parar na polícia, com o cadeirante registrando um Boletim de Ocorrência (BO), na delegacia da Polícia Civil de Patos, contra a Magazine Luiza. Ele também denunciou o caso no Procon Municipal pelos crimes de falta de acessibilidade, desrespeito ao consumidor, exclusão, discriminação e constrangimento. A audiência, que seria realizada hoje, foi adiada para o próximo dia 22. O cadeirante ainda revelou que também vai entrar com uma ação na Justiça Comum.
Na nota, a assessoria do Magazine Luiza diz que preza pelo cumprimento da legislação vigente e pela excelência no atendimento de seus clientes. Informa ainda que eventual ocorrência se trata de ato isolado que será devidamente apurado e a conduta será adequada.
Veja a nota na integra
COMUNICADO
O Magazine Luiza informa que preza pelo cumprimento da legislação vigente e pela excelência no atendimento de seus clientes. Informa ainda que eventual ocorrência se trata de ato isolado que será devidamente apurado e a conduta será adequada.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.