Policial
Mãe de vítima de abuso sexual em escolinha de futebol diz que crianças eram ameaçadas e dopadas após treinos
17/02/2025

Imagem ilustrativa
Da Redação / Portal WSCOM
A mãe de uma das crianças vítimas de abuso sexual em uma escolinha de futebol em João Pessoa revelou detalhes sobre o caso em entrevista à TV Cabo Branco. Segundo ela, o instrutor de 45 anos, que não teve seu nome divulgado, dopava as crianças antes de cometer os abusos e as ameaçava de morte caso contassem sobre o ocorrido.
“Quando eu abri o vídeo, presenciei cenas de abuso com o meu filho e tinha mais outra criança que estava também dopada. Porque eles eram dopados pelo abusador, era oferecido lanche após os treinos”, relatou a mãe, que teve sua identidade preservada.
Ainda de acordo com a mãe, o treinador, que era também o proprietário da escolinha, ameaçava as crianças de morte caso elas contassem sobre os abusos. “Quando acordava, ele falava do que aconteceu, que ficava entre a gente, não falava nada para ninguém e o ameaçava. Falava que não era para falar porque ele poderia matar os meninos”, disse a mãe.
A mãe também relatou que recebeu o vídeo de outra vítima, que, com medo de represálias, pediu para que ela não contasse sobre o caso. “Como um deles, quando passou o vídeo para mim, e disse: ‘tia não fala nada porque se não ele vai me matar’”, afirma a mãe.
O caso veio à tona após a divulgação de um vídeo com cenas dos abusos. Revoltados com a situação, moradores da região espancaram o suspeito, que não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
A Polícia Militar informou que os abusos aconteciam na residência do homem, localizada no bairro de Valentina. A investigação aponta que um adolescente flagrou a situação e alertou outras pessoas. Moradores então invadiram a casa e agrediram o suspeito.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.