Futebol

Lodi diz que vai dedicar vitória contra a Coreia do Sul a Tite: “Não tem ninguém de sacanagem aqui”

Lateral será titular nesta terça-feira. Ele defendeu o trabalho do treinador e opinou sobre as deficiências da equipe na derrota para a Argentina: "Acho que faltou mais aquele último terço"


17/11/2019

Renan Lodi, lateral da Seleção brasileira de futebol. (Foto: CBF)

Globoesporte.com

 

O lateral-esquerdo Renan Lodi será titular contra a Coreia do Sul, na próxima terça-feira, no segundo e último amistoso da data Fifa de novembro da seleção brasileira. O outro jogador da posição, Alex Sandro, está fora com dores musculares. Para o jogador do Atletico de Madrid, revelado pelo Athletico-PR, o Brasil pode melhorar e voltar a vencer depois de cinco jogos sem vitória.

O jogador defendeu o trabalho de Tite e disse que vai dedicar o resultado positivo, se vier, ao treinador. Ele lembrou ainda que a derrota foi muito dolorosa para todo o grupo. Especialmente para ele, que disputava o primeiro clássico com os argentinos.

– O trabalho está sendo bem feito. Depois do jogo contra a Argentina doeu muito aquela derrota. A mim doeu triplicado porque era meu primeiro clássico. Essa vitória vai ser para ele (Tite), estamos trabalhando para que essa vitória venha. Tenho certeza que vai ser totalmente diferente do que foi contra a Argentina. A vitória será para ele, que está apoiando todo mundo, é um pai para todo mundo. Essa vitória vai chegar – garantiu o lateral brasileiro.

Ciente das críticas que a Seleção vem recebendo dentro e fora do Brasil, o jogador de 21 anos também disse que não há qualquer acomodação dentro do grupo.

– Depois da Copa América estão vindo resultados não tão bons para a gente, mas o trabalho do Tite está sendo bem feito, todo mundo está fazendo o que ele pede. Não tem ninguém de sacanagem ou fazendo corpo mole. Estamos dando a vida em campo. É coisa do futebol, logo virá a vitória, sairá esse peso – afirmou Renan Lodi.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //