Política

Lira vê chapa do PSB fechada com Ricardo e Vené e se volta para unir oposições

SENADOR


31/01/2018



 O senador Raimundo Lira (MDB) justificou, nesta quarta-feira (31), o afastamento do bloco girassol, anunciado no início da semana. Lira declarou, à Arapuan FM, crer que o PSB já fechou a sua chapa com as candidaturas de João Azevedo ao Governo, de Veneziano ao Senado Federal, e ainda acredita que o governador Ricardo Coutinho também concorrerá ao Senado.

 “O que está claro é que o candidato a governador é João Azevedo, o nome que ele [Ricardo] deu a entender que seria candidato a sua chapa é Veneziano, e a segunda vaga ele guardou para se decidir sair, e quando me perguntam sobre a possibilidade, acho que ele sai, e a chapa está composta”, disse.

 Para Lira, a composição com a oposição não é um rompimento com Ricardo, pois eles nunca foram aliados políticos.

 “Ele [Ricardo] já definiu mais ou menos a chapa da sua coligação, eu nunca entendi isso como rompimento, nunca fui aliado político de Ricardo, mantive relacionamento pessoal e institucional”, disse.

 Ele ainda salientou que a oposição está forte para a as eleições 2018, e confia na vitória em uma composição única entre o bloco.

 “Se eu pretendo pleitear a reeleição, é preciso fazer esforço político para unir as oposições. Sempre mantive bom relacionamento, não no nível que mantive com Ricardo, mas sempre uma relação próxima. Acho hoje que a oposição é muito forte e tem quadro excepcionais”, finalizou.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.