Futebol
Lindolfo Pires afirma que Estádio Perpetão vai receber novo sistema de iluminação
12/02/2025
![](https://d5b0emwo2ogpi.cloudfront.net/wp-content/uploads/2025/02/12161754/c0ed0ff8-d6ce-4370-8dd8-4dcdf59c13d4.jpeg)
(Foto: Divulgação)
Portal WSCOM
O secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Lindolfo Pires, fez uma visita ao estádio Perpétuo Correia Lima (O Perpetão), em Cajazeiras, nesta quarta-feira (12). O gestor realizou um levantamento para que o espaço – que completou 40 anos em 2025 – possa receber algumas intervenções e estar apto a receber os jogos do Atlético da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano de Futebol, que ocorrerá no segundo semestre.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
O Perpetão recentemente teve todo seu entorno pavimentado e urbanizado, um investimento de mais de R$ 5 milhões. E agora, também ganhará, assim como o Almeidão (João Pessoa) e Amigão (Campina Grande), um moderno sistema de iluminação de led. “O Governo do Estado tem o recurso garantido para também deixar o Perpetão com a iluminação moderna de led, mas que de forma mais emergencial será implantada no Almeidão e Amigão, que sediarão ainda neste primeiro semestre competições nacionais”, disse Lindolfo.
“O gramado do Perpetão está perfeito, com todo o sistema de irrigação e drenagem funcionando perfeitamente. No entanto, há algumas intervenções que serão necessárias em alguns setores, bem como a pintura na área interna e externa, para que, assim, esse patrimônio da Paraíba possa estar todo pronto, visando o bem estar do torcedor, atletas, dirigentes e imprensa”, concluiu.
Ainda em Cajazeiras, Lindolfo representou o Governo na exposição de fotos, documentos e materiais históricos do Perpetão, que foram resgatados pelo professor Reudesman Lopes, em homenagem aos 40 anos do estádio. E após diálogo entre o secretário e o professor, ficou decidido que a Sejel disponibilizará um local, na própria praça esportiva cajazeirense, para a funcionar o “Memorial do Perpetão”.
“Só temos de agradecer ao Governo do Estado pelo olhar ao futebol de Cajazeiras, seja com a preocupação para com o Perpetão, até a questão de preservar a memória, tendo um memorial com materiais históricos dentro do estádio, como foi dialogado com o secretário Lindolfo”, frisou Reudesman.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.