Cultura

Juzé arrebata público com seu projeto “Tutano” no Festival de Inverno de Dona Inês


05/09/2023

Portal WSCOM

Festejado com a apresentação do seu novo show, intitulado TUTANO, Juzé sentiu toda a receptividade do público presente no I Festival de Inverno na Serra de Dona Inês, no município de mesmo nome, que aconteceu no último final de semana.

Transbordando energia, o artista incendiou o palco do evento e apresentou um repertório cheio de identidade nordestina, cantando clássicos de grandes artistas, como Belchior, Luiz Gonzaga, Zé Ramalho, Alceu Valença, Geraldo Azevedo e Maciel Melo – a exemplo de “Vem Morena”, “Táxi Lunar” e “Caboclo Sonhador” -, e músicas autorais – como: “Lapada na Cabeça”, “Fé em quem me deu valor” e “Nordeste Destino”.

“Pra mim, foi surpreendente! Juzé cresceu assustadoramente, ele está maravilhoso – em todos os sentidos, tanto tecnicamente, como na harmonia com a banda, que também está fantástica, um escândalo. Mas, o melhor de tudo, foi que ele conquistou a cidade com aquele repertório maravilhoso. O público interiorano, nem sempre tem acesso a esse repertório da música popular brasileira, da música nordestina de alta qualidade, que é exatamente o que o Juzé está cantando. Então, eu fiquei muito feliz e tenho certeza que onde ele fizer esse show, vai ser sucesso”, falou Ana Gondim, consultora de Turismo e Cultura do Município de Dona Inês.

O público não decepcionou e cantou junto, em uma apresentação emocionante e repleta de energia. “Foi uma noite especial, uma noite maravilhosa de um festival está começando, sendo seu primeiro ano, e foi onde eu senti a maior conexão com o público, diante do repertório que a gente vem fazendo. A banda estava muito dentro do show e o público parecia que estava dentro do palco – o show era conjunto -, não foi um show Juzé e “bando”, foi um show do público: junto. Juzé e bando mesmo, com o público dentro desse bando. Juzé, a banda e um bando de gente, então, isso foi muito massa!”, contou Juzé.

A apresentação contou ainda com uma homenagem a Belchior, compondo três músicas do cantor no repertório – “A Palo Seco”, “Como Nossos Pais” e “Sujeito de Sorte”. O momento que levou o público presente à loucura.

Juzé e “bando”, tem como formação – Jefferson Brito (guitarra), Caio Palitot (contrabaixo), Filipinho (bateria) , Leo Santos (percussão) e Juzé (voz).



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.