Márcia Lucena comemora retirada da tornozeleira: “um símbolo que representava muita injustiça!”

Imagem Substituída

O desembargador Ricardo Vital de Almeida, relator da Operação Calvário, no Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), determinou a retirada da tornozeleira eletrônica da ex-prefeita do município do Conde, Márcia Lucena.

Ele cumpria a medida restritiva após ter sido denunciada no âmbito da Operação Calvário.

Pelas redes sociais, Márcia Lucena comemorou a vitória. Ela negou qualquer envolvimento e diz que nunca foi ouvida para se defender das acusações. A ex-prefeita comemorou nas redes sociais, quando saia da Penitenciária Média de Mangabeira, onde deixou a tornozeleira.

“Atravessar 708 dias carregando o peso de acusações mentirosas não foi capaz de atingir minha esperança pela verdade! Estive sempre certa da minha inocência e dos meus atos, acreditando na justiça, que começa a ser feita. Estou livre para a caminhada! Hoje, 2 de fevereiro de 2022, dia de Iemanjá, as ondas calmas da liberdade me abraçam. Com o coração transbordando gratidão, me preparo para a caminhada e o mergulho profundo da luta pelas aspirações democráticas. Sou eu aqui, de pé. Pronta. Firme!”, postou a ex-prefeita nas redes sociais.

LEIA MAIS
Desembargador Ricardo Vital autoriza a retirada da tornozeleira eletrônica de Gilberto Carneiro, Márcia Lucena e outros

Em áudio compartilhado pelo aplicativo WhatsApp, Márcia Lucena anuncia a decisão e faz agradecimentos para pessoas que estiveram ao seu lado durante os últimos meses. Ela ainda prometeu seguir a pé até a Praia de Jacumã, no município do Conde, como forma de agradecimento pela vitória no Judiciário.

 

Escrito por: Angelo Medeiros

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo