Justiça determina afastamento de Hytalo Santos de menores e suspende suas redes sociais

Imagem Substituída

A Justiça da Paraíba determinou o bloqueio dos perfis do influenciador Hytalo Santos nas redes sociais e proibiu que ele tenha contato com menores de idade citados no processo em que é investigado por suposta exposição de adolescentes em vídeos com conteúdo sexual. A decisão é provisória e também inclui a desmonetização dos conteúdos já publicados.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

O pedido partiu do Ministério Público da Paraíba (MPPB), por meio de uma ação civil pública assinada pela promotora Ana Maria França, que atua na promotoria de Bayeux. O documento também pede que os vídeos do influenciador sejam retirados de qualquer forma de retorno financeiro. A Justiça acatou a solicitação.

Outra frente de investigação é conduzida pelo promotor João Arlindo, em João Pessoa. Segundo ele, o inquérito será concluído na próxima semana. Em ambos os procedimentos, Hytalo Santos foi ouvido e negou as acusações. No caso de Bayeux, as vítimas não prestaram novo depoimento “por questões de evitar revitimização”, já que haviam sido ouvidas anteriormente na investigação da capital.

A conta do influenciador no Instagram está fora do ar desde sexta-feira (8), após denúncia do humorista Felca sobre suposta exploração de menores. O MP informou não ter sido responsável inicial pela suspensão, mas pediu que a medida fosse mantida e estendida para outras plataformas.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo