Justiça decreta prisão do sobrinho de Expedito Pereira, apontado pelas investigações como um dos suspeitos pela morte do ex-prefeito

Imagem Substituída

O juiz da 1ª Vara do Tribunal do Júri de João Pessoa, Marcos William de Oliveira, decretou a prisão de Ricardo Pereira, Gean Carlos e Leon Nascimento. Os três são apontados pelas investigações como suspeitos de participar da morte do ex-prefeito de Bayeux, Expedito Pereira.

Ricardo é sobrinho de Expedito e chegou a prestar depoimento na Central de Polícia, porém, ficou em silêncio e foi liberado. Gean Nascimento também se apresentou e prestou depoimento ao lado do advogado. Já Leon foi preso no último sábado (12) por ter um mandado de prisão em aberto desde 2016 e, nessa quarta, recebeu nova voz de prisão na carceragem da Central de Polícia.

A expectativa é que Ricardo e Gean se apresentem nas próximas horas diante da autoridade policial onde ficará a disposição da Justiça.

O médico Expedito Pereira, que tinha 72 anos de idade, foi morto a tiros na tarde da ultima quarta-feira (9), enquanto caminhava no bairro de Manaíra, zona norte de João Pessoa. O crime foi gravado por câmeras de segurança que mostram um homem a bordo de uma moto atirando contra o ex-prefeito.

Escrito por: Edney Oliveira

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo