Celebridades

Juliette explica trecho de música que estava deixando fãs intrigados, entenda

Cantora falou sobre sua carreira recém-lançada e tirou dúvidas dos fãs sobre as músicas


11/09/2021

Capricho

Na noite da última quinta-feira Juliette participou de uma live na qual conversou com o jornalista Hugo Gloss e deu mais alguns detalhes sobre o seu mais novo projeto o EP que leva o seu nome. Durante a conversa a cantora falou sobre a recém lançada carreira musical e tirou dúvidas dos seguidores sobre as músicas. Dentre os questionamentos respondidos, ela explicou um trecho da música Bença.

“É uma ironia. Tipo, meu amor, isso aí não é nada, isso eu engulo com farinha, pode mandar. Não aceito, mas pode vir, isso não me atinge“, comentou Juliette sobre o trecho “Mas é que eu venho lá do sertão/ O coco é seco demais, irmão /E o preconceito eu só engulo com farinha”, da faixa Bença.

Juliette ainda comentou que não se intitula uma cantora, mas sim alguém que canta. E que seria muita prepotência ela se achar algo diferente disso.

Ao ser questionada sobre o lançamento de um clipe para as outras faixas, ela explicou que tudo depende da recepção do que ela já lançou. Para produzir seu primeiro álbum, ela relembrou que teve a ajuda de várias pessoas, incluindo a cantora Anitta, que a incentivou e a fez acreditar no seu potencial.

Por ser sempre shippada por aí, também a questionaram sobre sua vida amorosa. “Não estou namorando, tenho paquerinhas. O povo me shippa com todo mundo. Ainda estou solteira, livre, leve e solta“, afirmou. Ainda na conversa, ela contou que sua mãe, Dona Fátima, finalmente realizou a cirurgia que precisava no coração.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //