Celebridades

Juliette e Gil do Vigor participam do ‘Criança Esperança’ e falam de educação: “Assunto que toca meu coração”, diz ela

O show da 36ª edição do “Criança Esperança’’, que será exibido na segunda-feira, logo depois da novela “Império’’, da Rede Globo


22/08/2021

Juliette e Gil do Vigor estarão no 'Criança esperança' deste ano (Foto: Reprodução / Instagram)

Extra



Dois fenômenos de popularidades descobertos na última edição do “Big Brother Brasil’’, Juliette e Gil do Vigor conquistaram o Brasil pelo carisma e pela autenticidade, cada um à sua maneira. Mas algo comum à trajetória dos dois sensibilizou milhões de fãs de todo o país, que se identificaram com a história de vida dos ex-brothers: ambos vieram de famílias humildes e com poucas oportunidades, mas focaram na educação como melhor ferramenta na busca por um destino promissor. A advogada e o economista, portanto, não poderiam ficar de fora da edição deste ano do “Criança Esperança’’, que tem como tema a educação.

— Esse assunto toca meu coração num lugar muito especial. Eu fui a primeira da minha família a me formar na faculdade, fiz Direito em uma universidade pública. Isso é um motivo de muito orgulho para mim e para minha família. Sem os estudos, eu não teria me tornado um terço do que sou e não teria conseguido mudar a minha realidade e a da minha família — destaca Juliette.

O show da 36ª edição do “Criança Esperança’’, que será exibido na segunda-feira, logo depois de “Império’’, contará com duetos musicais juntando diversos artistas. A campeã do “BBB 21’’ se apresentará ao lado de Wesley Safadão, direto do Ceará:

— Safadão levou a música nordestina a lugares bem altos e isso merece ser respeitado. É uma honra poder cantar e dividir o palco com ele.

Juliette e Gil do Vigor participam do 'Criança Esperança' e falam de educação: 'Assunto que toca meu coração', diz ela - TV e Lazer - Extra Online
Wesley Safadão e Juliette estarão no ‘Criança esperança’ (Foto: Rede Globo/ Divulgação / Agência O Globo)

O economista Gil do Vigor, que fará pós-doutorado nos Estados Unidos depois de toda sua dedicação aos estudos, participa da grande festa na segunda-feira em um vídeo com um dos beneficiados pelo projeto.

— A educação nos faz alcançar nossos sonhos, e eu sou prova disso. Nossos esforços serão vistos, e a educação é uma ponte para o crescimento profissional e pessoal. Precisamos incentivar as pessoas a acreditarem que podem construir carreiras significativas — frisa Gil, lembrando ainda de educadores e alunos que estão enfrentando dificuldades além do normal por causa da pandemia de coronavírus: — Perseverem para o regozijo do futuro. Sabemos o quão desafiador é a educação, principalmente neste país que pouco a valoriza e celebra. Mas que sejamos a diferença que queremos ver nos próximos anos. E para isso é preciso seguir olhando para frente. As dificuldades nos moldam para sermos vitoriosos.

No comando da celebração, que levará ao público astros dos mais diversos gêneros musicais, de Barões da Pisadinha a Emicida, estarão também quatro filhos de professores: a jornalista Maju Coutinho, o apresentador Luciano Huck e as cantoras Iza e Ivete Sangalo. As duas divas, inclusive, encerram a festa soltando a voz com dona Déa Lúcia, mãe do ator Paulo Gustavo, que morreu em maio vítima da Covid-19. As três cantarão juntas “O sol nascerá’’ e prometem muita emoção.

Mais ex-BBB na festa

Há anos o “Criança Esperança’’ ajuda a concretizar os sonhos de muitos brasileiros espalhados pelos quatro cantos do país, tudo graças às doações do público. Pois outro ex-BBB que está orguhoso de ter sido convidado para participar desse momento é Rodolffo, que vai se apresentar com seu parceiro de dupla sertaneja, Israel.

— Essa oportunidade nos dá ainda mais responsabilidade sobre nossa parcela de contribuição como propagadores na defesa dos direitos das crianças, elas são nossa única maneira de garantir o nosso amanhã — afirmam, juntos, os dois cantores.

Eles não escondem que também estão realizando um sonho pessoal nesse show. Desta vez, os sertanejos não vão cantar “Batom de cereja’’, que estourou em todo o Brasil. Eles dividirão palco com Zezé Di Camargo e Luciano entoando “É o amor’’.

— Desde os nossos primeiros passos na carreira interpretamos músicas deles. Antes de conhecê-los pessoalmente, éramos fãs. Sonhávamos um dia tirar uma foto com eles, poder dizer o quanto os admiramos. E Deus nos privilegiou com a oportunidade não só de conhecê-los e tirar uma foto, como de poder chamá-los de amigos. A gente treme na base perto deles. Mas a gente faz de conta que está tudo bem — confessam Israel e Rodolffo.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //