Policial
José Dumont é preso em flagrante no Rio de Janeiro suspeito de estupro e pedofilia
15/09/2022
WSCOM com Veja
O ator paraibano José Dumont, 72 anos, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (15) pela Polícia Civil do Rio de Janeiro com vídeos de pornografia infanto-juvenil. Ele é investigado por estupro de vulnerável e pedofilia. As informações são da Veja.
De acordo com a Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), o ator foi preso em flagrante pelo crime de armazenamento de imagens de sexo envolvendo crianças. A investigação está sob sigilo. Ele foi levado à delegacia nesta tarde e se encontra à disposição da Justiça.
O ator é também investigado por ter supostamente mantido um relacionamento com um fã de 12 anos, ao qual teria oferecido ajuda financeira.
Com mais de 20 novelas no currículo, além de minisséries e filmes premiados, seu último trabalho na TV Globo foi como o Coronel Eduardo em “Nos Tempos do Imperador”, em 2021. Ator estaria na próxima novela de João Emanuel Carneiro, Todas as Flores, que será lançada na Globoplay.
José Dumont nasceu em Bananeiras, em 1 de agosto de 1950. O ator, que iniciou sua carreira artística no cinema em 1977 como Severino em Morte e Vida Severina, tem longa história na dramaturgia nacional, com imagem marcada por novelas de sucesso, como Corpo a Corpo, Terra Nostra, América, Pantanal e A História de Ana Raio e Zé Trovão e Mandacaru.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.