Artes

João Lobo concede entrevista à rádio de Buenos Aires e fala de arte contemporânea, a partir de Lisboa


07/04/2021

O artista visual João Lobo (Foto: Divulgação)

Portal WSCOM



O artista visual paraibano João Lobo, natural de Brejo do Cruz – PB, há algum tempo residindo em Lisboa (Portugal) participa no próximo sábado (10) do programa “Pinceladas y otros Condimentos” da rádio “Conexión Abierta”, da Universidad Abierta Interamericana, em Buenos Aires, Argentina.

O artista brasileiro, juntamente com o fotógrafo português Rodrigo Bettencourt foram convidados pela artista plástica e jornalista Stella Sidi, condutora do programa, para falarem sobre a exposição multinacional “Do outro lado” que acontece este mês de abril nos outdoors da cidade de Lisboa.

A exposição, com curadoria de Bruna Lobo, reúne artistas de várias nacionalidades, Brasil, Argentina, Espanha, Portugal e Moçambique, aborda, sobretudo, a utilização da área urbana como espaço expositivo, nestes tempos de restrições sanitárias.

O programa vai ao ar às 16:00h, horário do Brasil, e contará com a participação, além de João Lobo e Rodrigo Bettencourt, do artista argentino Daniel Kaplan e as colunistas de arte e cinema do programa.

Relacionado com as Artes Visuais, entrevistas a artistas, operadores de arte, difusão de atividades de Centros Culturais, principais Museus e Galerias, o programa “Pinceladas y otros Condimentos” faz uma leitura profunda do panorama de Arte Contemporânea Argentina e Internacional.

Serviços:

Site da exposição “Do outro lado”
https://dooutroladooutdoor.wixsite.com/2021/

Para assistir ao programa com João Lobo:
http://www.conexionabierta.com.ar
https://www.stellasidi.com.ar/index.php/entrevistas/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCITlK8K3kIHkLyYGss2iE5w
Instagram: @stella.sidi
Facebook: /Stella.sidi
Twitter: @pinceladascult



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você