Política
João Gonçalves diz que quem chama o governador de perseguidor faz leitura do passado, e não do presente
04/04/2023
Portal WSCOM
O deputado estadual João Gonçalves (PSB) é um dos parlamentares mais experientes do Legislativo paraibano. Na manhã desta terça-feira (4), durante sua fala na tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), ele abordou as disputas em torno de espaços políticos e disse, do alto de seus mais de 30 anos de atuação na vida pública, que viu poucos gestores com a capacidade de diálogo do governador João Azevêdo (PSB).
João Gonçalves disse que quando ouve um ou outro parlamentar chamar o governador de “perseguidor”, vê de cara um grave equívoco. “Eu acho que ele está fazendo a leitura do passado, não do presente. João Azevêdo é o homem do diálogo, do entendimento”, afirmou.
Sobre as mudanças de cargos no governo, o deputado classificou como normais em qualquer gestão pública. “Eu lamento que pessoas tenham sido trocadas, mas evidentemente são os agentes políticos. Quando acaba uma eleição há trocas de cargos comissionados. O que tem de novo? É cargo de confiança”, e em seguida reafirmou a capacidade de João para dialogar. .
“Quer dizer o que o governo tem que fazer? Culpar o governo? O governo é um homem [João Azevêdo] aberto ao diálogo”, disse João Gonçalves.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.