Da Redação
Portal WSCOM
Durante discurso em Guarabira, nesta sexta-feira (13), o governador João Azevêdo (sem partido) criticou a posição de alguns deputados estaduais que estão criticando a Reforma da Previdência da Paraíba. Ele disse que há ‘malandros’ que estão tentando usar o projeto politicamente.
“Meia dúzia de malandros têm a intenção de se candidatar nas eleições de 2020 e fica fazendo jogo político”, disse João na ocasião.
Ele ainda apontou hipocrisia dos parlamentares que criticam o projeto na Paraíba, mas cujos partidos votaram a favor da Reforma em âmbito nacional. “Está na Assembleia dizendo que é contra reforma, mas seu partido votou em Brasília a favor. Como é isso?”, questionou o governador.
Oposição se posiciona
No fim da tarde, a bancada de oposição se posicionou sobre as críticas do governador e repudiou a fala.
“A oposição reafirma o seu compromisso na defesa dos interesses da população paraibana e destaca que ataques grosseiros e desrespeitosos, de quem deveria assumir postura de estadista, não vão fazer com que recuem. Ressaltam que o governador precisa e deve respeitar a independência dos poderes”, dia a nota.