Celebridades
Influenciadores recebem “feedbacks” de agências de publicidade através de planilha anônima
24/01/2025
Anna Barros/ Portal WSCOM
O X parou na noite desta quinta-feira (24) para analisar os nomes que foram citados em uma planilha anônima em que, aparentemente, funcionários de agências de publicidade davam “feedbacks” sobre famosos com quem já trabalharam. Após toda a repercussão, negativa e positiva, algumas das celebridades citadas se pronunciaram através de vídeos.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Em alguns dos feedbacks, falas como “não contratem” são grifadas pela dificuldade em trabalhar com artista. Paola Carosella, Jojo Toddynho e Sasha Meneghel são alguns dos nomes que receberam críticas negativas.
Já na manhã desta sexta-feira (24), outros nomes que estiveram na planilha com avaliações negativas se pronunciaram em suas redes sociais.
Malu Borges
A influenciadora do ramo da moda foi um dos nomes que mais apareceu na lista, com diversas avaliações. No entanto, a maioria foi negativa.
“Ela é terrível! Não trabalha com roteiro, não respeita nenhum direcional da marca e nem segue briefing nenhum. Ela simplesmente faz o que ela quer. O maior terror da minha carreira foi trabalhar com essa mulher. Péssima experiência! Não aceita nenhuma alteração. É horrível e chata demais. Não contratem!”, dizia um dos comentários.
Através de um vídeo a influenciadora respondeu: “Para mim, todo feedback é válido e é muito importante conseguir ter, mesmo que de forma anônima. Porque acaba que às vezes a gente não tem e as coisas vão seguindo, sendo assim, a gente acaba não tendo esse feedback. Tem muita coisa para eu tirar dali e acho que o que mais me acalma, é que ninguém ali falou, Marisa Luisa, pessoal, sabe? Falou muito sobre profissional. Então, isso me tranquiliza, porque ninguém falou que eu sou sem educação, o que trata as pessoas mal. Assim, eu ficaria muito chateada, porque realmente não condiz comigo. Hoje, como criadora de conteúdo, com certeza minha maior dificuldade é conseguir seguir os meus feelings e intuição, agradar minha comunidade e criar um conteúdo que eles amem. É fazer o match perfeito e cocriar com as marcas é a maior dificuldade de todas”
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.