Indicação de André Mendonça ao STF causa guerra entre Centrão e evangélicos

Imagem Substituída

Após o pastor Silas Malafaia publicar na última segunda-feira (11) um vídeo criticando nomes do governo de Jair Bolsonaro e os acusar de dificultar a indicação de André Mendonça ao Supremo Tribunal Federal – STF. O ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP), decidiu responder as afirmações do líder evangélico. Durante uma entrevista concedida para a imprensa piauiense o ministro teria afirmado que Silas Malafaia está desinformado sobre a atuação de diversos membros do governo.

“Sou um auxiliar do presidente da República e todas as suas determinações serão cumpridas sempre. Acho que falta informação para esse pastor sobre a nossa atuação.” No vídeo, em resposta a uma matéria do jornal Folha de S. Paulo, Malafaia diz que acha um absurdo Ciro Nogueira participar de um jantar junto com o senador Renan Calheiros (MDB-AL).

“Como pode, gente? A Folha de São Paulo [jornal] dizendo que Ciro Nogueira, ministro da Casa Civil, um dos mais importantes cargos políticos, vai jantar com Renan Calheiros, o cara que quer destruir Bolsonaro por interesses políticos”, afirmou o líder evangélico, complementando que “Se o senhor [Ciro Nogueira] não foi jantar com ele, e se o senhor Ciro Nogueira é a favor da indicação de André Mendonça, convoque a imprensa”, sugeriu.

Segundo o pastor, “os ministros Ciro Nogueira, Fábio Faria e Flávia Arruda, que são políticos e ministros do Palácio, são obrigados a defender a indicação do presidente Bolsonaro. São obrigados a trabalhar em favor de André Mendonça. Não querem? Caiam fora daí. Não podem estar nesse lugar”, acrescenta no vídeo.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso