Política

“Ilações levaram Polícia Federal e Justiça ao erro”, diz Dinho ao anunciar recurso contra afastamento da CMJP


18/10/2024

(Foto: Reprodução)

Redação/Portal WSCOM



O vereador Dinho Dowsley, presidente da Câmara de Municipal de João Pessoa, divulgou um vídeo para anunciar que irá entrar com um recurso contra o afastamento do seu mandato, imposto nesta sexta-feira (18), junto com outras medidas cautelares, no âmbito da Operação , conduzida pela Polícia Federal em conjunto com o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco). A ação cumpriu sete mandados de busca e apreensão e investiga um esquema envolvendo crimes como organização criminosa.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

De acordo com o parlamentar, “ilações levaram Polícia Federal e Justiça ao erro. Já estamos recorrendo e não tenho dúvida que conseguiremos reverter esta decisão”. Ele ainda destacou que não há investigações entorno dos seus vinte anos de carreira política e asseverou que sempre foi eleito em decorrência do seu trabalho público.

“Tenho sido, nos últimos dias, alvo de ilações maliciosas e injustas que não encontraram um paro no meu histórico de dedicação ao povo de João Pessoa. Tenho vinte anos de vida pública sem responder a nenhum processo e sempre fui eleito em decorrência do meu trabalho. As ilações não têm dúvidas em induzir a Polícia Federal e a Justiça ao erro. Já estamos recorrendo e não tenho dúvida que conseguiremos reverter esta decisão. Confio plenamente na Justiça e tenho absoluta certeza que ficará evidenciado a nossa inocência, já que não há envolvimento do nosso mandato nos fatos fora investigados”, declarou.

Confira:

 

As restrições impostas a Dinho também incluem a proibição de frequentar órgãos públicos ligados ao município de João Pessoa, o que inviabiliza o exercício de suas atribuições como vereador e presidente da Câmara, além do uso de tornozeleira eletrônica e recolhimento domiciliar noturno, entre outras.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.