Policial
Idoso é preso após oferecer R$ 2 para abusar reiteradamente de criança, na Paraíba
07/02/2025
Portal WSCOM
Um homem foi preso em flagrante na quinta-feira (6) pela Polícia Civil da Paraíba, acusado de cometer o crime de estupro de vulnerável contra uma criança de sete anos. A ação ocorreu no município de Areia, no Brejo paraibano.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
De acordo com as investigações, o suspeito oferecia pequenas quantias em dinheiro, como R$ 2,00, para atrair as crianças e, em seguida, praticava atos obscenos. O caso veio à tona após uma vizinha, que já desconfiava do comportamento do indivíduo, gravar parte da ação criminosa e acionar as autoridades.
A prisão foi realizada pela 12ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC) e pela Delegacia de Areia. O homem, que já havia praticado atos semelhantes em outras ocasiões, foi surpreendido pela polícia durante uma nova tentativa de abordagem a uma criança.
Após a prisão, o acusado foi encaminhado à disposição da Justiça.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.