Homens são presos no Maranhão por aplicar golpes ao se passar por políticos da Paraíba; vice-governador foi vítima

Imagem Substituída

Uma operação da Polícia Civil da Paraíba resultou, nesta sexta-feira (8), no cumprimento de mandados de busca e apreensão contra duas pessoas envolvidas em esquemas de estelionato direcionados a políticos do estado. As ações foram realizadas na cidade de Timon, no Maranhão.

Investigação revelou que os acusados operavam perfis falsos, estabelecendo contato com prefeitos paraibanos com o intuito de obter valores ilicitamente.

O delegado João Ricardo, da Delegacia de Crimes Cibernéticos, destacou que o estelionato qualificado foi tentado com diversos prefeitos do estado, porém, nenhum deles caiu na armadilha.

O vice-governador Lucas Ribeiro (Progressistas) também foi alvo da tentativa de golpe. Os criminosos, utilizando fotos e se passando por autoridades do Governo do Estado, incluindo o vice-governador, foram identificados e denunciados. O vice-governador registrou um boletim de ocorrência, desencadeando a atuação da Polícia Civil no caso.

Polícia Civil deflagra operação contra possíveis fraudes em contratações por prefeitura no Brejo da Paraíba — Foto: Divulgação/Polícia Civil da Paraíba Polícia Civil

Polícia Civil deflagra operação contra possíveis fraudes em contratações por prefeitura no Brejo da Paraíba — Foto: Divulgação/Polícia Civil da Paraíba Polícia Civil

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo