Professor morto por policial em João Pessoa é homenageado por alunos e colegas

Imagem Substituída

Alunos, amigos e familiares do professor Luecir José de Brito Silva, de 49 anos, assassinado a tiros no último dia 12 de março, prestaram homenagem na manhã desta segunda-feira (18) no Instituto Educacional Domique, em João Pessoa, onde ele trabalhava. Vestidos de branco e com balões da mesma cor, os presentes participaram de um tributo ao educador.

A mãe do professor, Maria do Carmo, agradeceu pela prisão do suspeito, um policial militar reformado de 81 anos, que foi detido e acusado do crime. Segundo a polícia, o suspeito seguiu o professor até a escola e efetuou os disparos enquanto a vítima estava na companhia de sua filha de 12 anos.

A escola incentivou a participação no tributo por meio de um anúncio em suas redes sociais, solicitando a presença de familiares, alunos e amigos no evento que teve como objetivo homenagear o professor falecido.

Foto mostrando homenagens ao professor Luecir José de Brito Silva, com cartazes, desenhos e uma rosa vermelha, em frente ao local do crime.

Foto mostrando homenagens ao professor Luecir José de Brito Silva, com cartazes, desenhos e uma rosa vermelha, em frente ao local do crime.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso