Celebridades

Henri Castelli passa por cirurgia no maxilar após agressão em Maceió


12/01/2021

Imagem reprodução - Henri Castelli

O ator Henri Castelli anunciou em suas redes sociais que foi vítima de agressão no último dia 30, em Maceió, e falou que fraturou o maxilar. O ator passou por uma cirurgia complexa e os médicos tiveram que usar um fio de aço para reconstruir sua boca.

“Vocês devem ter visto que eu dei entrada na Santa Casa de Alagoas no final do ano, por ocasião de um acidente na academia”, disse nas redes sociais. “A verdade é que não foi um acidente e não foi na academia. Eu fui agredido covardemente sem que eu pudesse reagir ou me defender”, disse.

“O que aconteceu foi que eu estava com alguns amigos, e do nada eu fui puxado pelas costas, pelo pescoço, jogado no chão e fui agredido”, contou. “Vítima de socos e chutes que levaram a uma fratura exposta na minha mandíbula”, concluiu.

De volta a São Paulo no dia 7 de janeiro, ele fez a cirurgia no hospital Albert Einstein. “Naquele momento, eu só pensava na minha família, nos meus filhos, eu senti muito medo de ficar com sequelas para sempre, porque a minha boca ainda está torta e muito inchada e roxo”, afirmou.

Ele diz que só comunicou o que aconteceu após ter recebido alta por preocupação por causa de sua mãe. “Só então eu falei a verdade para a minha mãe e minha família”, disse. “Só agora eu também me senti tranquilo para vir aqui contar o que aconteceu.”

Maurilio de Almeida

Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você