Política

Governador afirma que não interferirá em decisão do PT sobre aliança em João Pessoa: “Não vou influenciar, não faço isso”

Azevêdo também comentou que seria estratégico o apoio do PT à candidatura de reeleição de Cícero Lucena, porém ressaltou que essa decisão cabe exclusivamente ao PT


06/05/2024

Portal WSCOM

O governador João Azevêdo afirmou, nesta segunda-feira (6), que não irá interferir na decisão do Partido dos Trabalhadores (PT) sobre uma possível aliança para a formação de uma chapa majoritária em João Pessoa, com vistas ao primeiro turno das eleições de outubro. Ele fez essa declaração após ser questionado se estaria envolvido nas negociações sobre o PT ter candidatura própria ou se unir ao PSB durante o primeiro turno das eleições deste ano.

“Eu faço as minhas articulações dentro do PSB. Eu não trato com outros partidos as decisões que o meu partido deverá tomar. Longe de mim essa intervenção ou pedido”, enfatizou o governador.

Azevêdo também comentou que seria estratégico o apoio do PT à candidatura de reeleição de Cícero Lucena, porém ressaltou que essa decisão cabe exclusivamente ao PT, sem qualquer tipo de influência externa. “Claro que seria importante, mas essa decisão quem tem que tomar é o PT e não nenhum tipo de influência. Eu não faço isso”, reforçou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //