Paraíba

Após relatório do TCE-PB recomendando suspensão, Santa Rita aponta ‘lisura’ no São João e crava realização da festa


18/05/2024

Da Redação / Portal WSCOM

A Prefeitura de Santa Rita se manifestou neste sábado (18) sobre o relatório do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba – TCE-PB que recomendou a suspensão do Suspensão da cidade. Por meio de nota a gestão municipal afirma crer na lisura do processo e no trabalho isento do TCE-PB para que se realize “o melhor São João de todos os tempos”.

“Em 2024, o evento vai mais uma vez valorizar a nossa cultura e incrementar a nossa economia com geração de emprego e renda para pequenos e médios empreendedores”, afirma trecho da nota da prefeitura. Confira, abaixo, a nota completa

A Prefeitura Municipal de Santa Rita disse que não é verídica a informação de que o Tribunal de Contas do Estado suspendeu os festejos juninos da cidade.

Leia:

“Nesse período eleitoral estamos enfrentando uma série de Fake News com objetivos eleitoreiros que tentam enganar as pessoas de Santa Rita.

Essa nova Fake News tem como objetivo atrapalhar o trabalho da Prefeitura, mas também atinge diretamente o comércio, o turismo e todo o povo de Santa Rita.

O São João de Santa Rita é um evento que cresce a cada ano e que virou referência na região metropolitana.

Em 2024, o evento vai mais uma vez valorizar a nossa cultura e incrementar a nossa economia com geração de emprego e renda para pequenos e médios empreendedores.

Reiteramos que a aludida suspensão, ventilada sem compromisso com a verdade e sem checagem dos fatos, distorce uma inspeção especial em trâmite no TCE, que produziu até aqui relatório inicial, ainda não deliberado pela corte do TCE.

Confirmamos na lisura do processo e no trabalho isento do TCE, estamos certos que realizaremos o melhor São João de todos os tempos. Por fim, agradecemos a sua atenção. “



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //